terça-feira, 23 de novembro de 2010

Opa olha eu aqui!

Hoje a banda e o Strike!

A banda Strike foi formada em 2003, na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais. Com influências de Blink 182 e The Ataris, o grupo começou a tocar em alguns pontos da cidade e aos poucos foram atraindo atenção do público. Em pouco tempo, já conseguiam reunir pequenas multidões para assistir suas apresentações. Com a ajuda da internet para divulgar seu trabalho, as músicas do Strike começaram a fazer sucesso em vários locais do país e em 2007 eles foram ao Rio de Janeiro gravar o primeiro álbum, intitulado "Desvio de Conduta".

Desvio de Conduta (2007)

Em 2007 é lançado o album de estreia da banda, Desvio de Conduta, destaques para as faixas Aquela História,Sempre Quis,Caiu na Babilonia,Desvio de Conduta, entre outras, além do maior sucesso da banda Paraíso Proibido, que foi durante um ano o tema de abertura da novela "Malhação".O Disco chegou á marca de 100.000 discos vendidos, sendo disco de Ouro. Em 2009, as Faixas No Veneno e Até o fim são divulgadas na internet como faixas do próximo CD da banda, que deveria sair no mesmo ano, sendo que a música No Veneno teve clipe gravado e foi tema de Malhação mais uma vez.

 Hiperativo (2010)

O álbum Hiperativo que fora prometido em 2009 teve seu lançamento em março de 2010. Foi produzido por Rick Bonadio e foi muito bem recebido pelos fãs.O single "A Tendência", antes mesmo de ser lançado, já alcançou mais de 28 mil visualizações no Youtube.

O vídeo de “A Tendência” do álbum Hiperativo ficou em primeiro lugar no YouTube em todo o mundo quando foi introduzido.

Rock nacional opinião

Mesmo com essas bandas merdas que tem por ae, eu ainda agredito no rock nacional, vamo la gente que faz o rock do bom, falo isso mesmo sabendo quem nem tudo que e bom pra mim e bom pra você(mas isso aki e minha opinião) sei que tem muita banda boa por aê sem ter espaço pra mostra seu trabalho. Espero que vocês escutem bandas que valem a pena.

Abraços                                                         Ass:felippe(GM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário